Série: Grimm

Eu não me apaixono fácil por séries não, mas Grimm, eu confesso que me deixou alucinada! A série conta a história do detetive de homicídios Nick que de repente descobre que é descendente dos Grimm e por isso sua missão é livrar a terra dos personagens maus que conhecemos nos contos de fadas e histórias mitológicas. Falando assim, parece ser meio bobo, mas a verdade é que a série é super intrigante, cada episódio começa com um crime ou morte em que Nick e seu parceiro investigam e ele precisa descobrir de qual criatura se trata e como vencê-la. Pra mim a série é uma mistura de CSI com Once Upon a Time, é fantástico e emocionante e ainda traz o suspense dos gêneros policiais.

Aqui no Brasil, ela passa no canal Syfy, no Universal Channel e também na Record as segundas, terças e quintas as 23:30, eu to vendo Netflix que tem toda a primeira temporada : )

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Série: Grimm

  1. Assisto Grimm e é realmente fantástico. Diferente de Once Upon a Time tem muito mais ação, e eu (fã de CSI a tanto tempo) acho que isso a torna muito mais interessante. Parabéns pelo post, que dê nas pessoas mais vonta-de de ver uma série realmente impressionante

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

