IDC

É um sentimento chato, chato como aquela chuva rala e gelada de inverno, não tão forte o suficiente pra lavar as janelas do seu apartamento ou o seu carro popular estacionado na garagem descoberta, mas também não é fraca o suficiente pra poder sair de casa sem um guarda-chuva e seu cabelo não ficar horrível. Sei lá, é um sentimento tão vazio, de que algo tem que ser melhor, de que não pode ser assim. Eu sei que passa, e que existem épocas que a gente sai, que o dinheiro tá legal, que a gente tá na praia, ou no carro, ouvindo Bon Jovi no meio da estrada e a gente pensa “nossa, como eu sou abençoada!” mas também tem época que tudo parece tão difícil, só trabalho e tudo fica meio desconexo, mesmo sem querer. Talvez seja só TPM, ou talvez seja aquela coisa “entre fases”, entre o ensino médio e a faculdade, entre estar desempregada e empregada, entre ser alguém e não ser, entre ter dinheiro e não ter, entre poder dormir de tarde e entre estar trabalhando. Acho que to meio apavorada porque a gente sempre quer que as coisas sejam grande e não dá pra desapontarmos nós mesmos.

-Alana Bastos

Anúncios

2 pensamentos sobre “IDC

  1. Acho que isso também se chama insegurança, é o sentimento mais humano que existe, quando vamos partir para algo que não conhecemos, uma situação a qual não temos controle, ficamos inseguros, e isso é um instinto primitivo de alto defesa que temos, sempre tememos o desconhecido. Quando tudo se estabiliza na nossa vida ficamos felizes, por um tempo, depois ficamos entendiados, por isso que são importantes essas mudanças que nos tiram da zona de conforto, porque são elas que fazem a vida ser percebida e vivida verdadeiramente por nós mesmos. Tudo isso que você está passando é um desafio novo, e você vai passar por ele, e no final vai ver que a chuva não era tão forte assim.

    Você já viu que nem tudo na nossa vida será um grande acontecimento, mas os pequenos acontecimentos, aqueles que só nos mesmos compartilhamos, também marcaram nossa vida.

    Você tá preparada para essa fase irmazinha, e nós estamos aqui com você. ^-^

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s