Tendência: Penas no cabelo!

Várias atrizes e blogueiras já estão investindo num acessório muito legal: as penas no cabelo! Que é uma boa ideia pra mudar um pouco sem ter que fazer nada radical como tingir ou cortar:

Até agora eu só achei uma loja que vende e eu não achei que o preço vale a pena não, elas saem por em média 200,00 ‘0’, por mais que a qualidade aparentemente seja fantástica, é um pouco caro pra mim, mas pra quem se interessar é só ir no site da Pop Pluma.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial, é apenas uma dica minha e não foi patrocinado : )

PS2: Gosta de moda? Vem conhecer nossa parceira Bela Luna!

2 pensamentos sobre “Tendência: Penas no cabelo!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

