Adeus, Ensino Médio

Quando eu chorei nem foi porque sentiria saudade de cada um de vocês não, foi maior do que isso, foi porque a minha vontade era viver tudo de novo, desde o primeiro dia, nossa feira de ciências então, eu daria tudo pra viver aquele dia incrível com vocês de novo. Eu reviveria qualquer dia com vocês, todas as alegrias, todos os problemas, todos os dias tristes e felizes. Se tem uma coisa que o Ensino Médio faz é você descobrir quem você é e quem são seus amigos. E pra mim foi isso mesmo, cada ano foi especial, mas esse último foi o melhor. Rimos, choramos, fizemos besteira e acima de tudo ajudamos uns aos outros, agradeço a Deus por tantos professores incríveis terem cruzado meu caminho e por vocês, é claro, os meus amigos, cada um com um jeito diferente que iluminaram tudo!

Hoje eu peguei meu boletim e quando vi “aprovado” lá escrito, quando soube que o último dia, foi mesmo o último dia, só pensei numa coisa: nós vamos nos ver tá? Vocês são pessoas incríveis e não aceito perder vocês ta?

E que venham as coisas novas e a facul ano que vem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Adeus, Ensino Médio

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

