No cinema: Eu não faço a menor Ideia do que eu to fazendo com a minha vida

ENFAMIDQETFCAM

Nome grande né? Assim que eu li no DDQ eu sabia que não podia ser um filme comum, até porque a personagem principal é interpretada pela Clarice Falcão, ela vive a estudante de medicina Clara, que escolheu a profissão por influência da família e por não saber ao certo o que ela realmente quer fazer, de repente ela começa a matar algumas aulas e nesse tempo vive altas aventuras com um garoto que a incentiva a experimentar coisas novas até descobrir pelo que ela tem paixão. Fofíssimo não? Espera só até você ver o trailer:

O filme estreia dia 20 de dezembro e de tão ansiosa, já até convidei uma amiga pra ver!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

