Ei, eu quero conhecer você!

9

Oi, se você reparar bem na minha lista de 101 desejos vai ver que um deles é ter mais interatividade com vocês -os leitores. Quero que a gente realmente faça parte da vida um do outro, que vocês me conheçam e que eu conheça vocês, afinal, olha quanto tempo passamos juntos! Tem várias formas disso acontecer, uma delas é com os comentários de vocês: me contem o que vocês acham dos posts, de mim, da Suellen e o que vocês querem ver, o blog é pra vocês, me ajudem a torná-lo mais legal!

Curtam a FanPage e se inscrevam no canal do blog assim vocês sempre saberão das novidades!

E a última forma é essa aqui: responda a nossa enquete, é rapidinho e me ajuda muito a conhecer você e saber o que você quer ver por aqui!

Ah e lembram do apelido que o Higor quando postava aqui criou pros fãns do blog? Vamos voltar a usar, afinal, é um jeito muito fofo de chamar vocês: meus mirrors! (mirror = espelho em inglês)

Espero que vocês gostem, tanto eu, quando a Suellen estamos nos esforçando muito pra vocês!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

