Meu 2013:

Tá sendo difícil me despedir desse ano porque pra mim ele foi fantástico, várias coisas boas aconteceram, várias pessoas maravilhosas apareceram na minha vida, tive momentos super legais e também momentos que foram desafios e as melhores coisas foi postar no blog o ano todo e ver ele crescer muito e ter meu namorado comigo nos bons momentos e também nos momentos complicados, bom vamos a minha retrospectiva:

Meu ano começou bem com a minha viagem com os meus pais e o Thiago pra Ubatuba, onde nós conhecemos várias praias legais:

Meu aniversário de 17 anos foi perfeito, além de ser comemorado no Outback, estavam lá pessoas muito, muito especiais pra mim:

Outro aniversário incrível foi o do meu irmão, com o tema Os Vingadores, ele ficou tão fofo vestido de Capitão América:

Em março eu e o Thiago comemoramos 1 anos de namoro lá no Teatro Sesi da Av. Paulista, vendo uma peça super legal:

“Já que é a última que seja bem feita” foi o que pensamos sobre a última feira de ciências das nossas vidas, os dois terceiros se uniram e fizemos um espetáculo incrível:

A nossa Semana do Saco Cheio também foi maravilhosa:

Em 2013 eu tive a oportunidade de ver 2 espetáculos incríveis, o Rei Leão:

E Billy Eliot:

Nesse ano me tornei madrinha da Anna:

Tive a companhia dos melhores amigos, e professores que se tornaram amigos, lá no meu curso de inglês, e aprendi muito!

E fiquei muito feliz de passar de ano e passar na faculdade também (e em 3° lugar)! Fisioterapia aí vamos nós!

Durante todo esse ano eu postei muito aqui no blog, o que trouxe muitas coisas boas, recebi mimos super legais da Luvex UV e fechei parceria com uma loja super legal, a Bela Luna! Além é claro, de vocês, leitores, que me acompanharam e interagiram muito mais com o blog, seguiram, curtiram, comentaram e me fizeram feliz, espero ter ajudado e inspirado vocês e é com muita alegria que eu vejo as visitas de vocês sempre crescendo ❤

2014 vai ser um ano totalmente novo, onde eu vou trabalhar de dia e fazer faculdade de noite, mas prometo uma coisa: farei tudo que for possível pra cuidar bem do Através dos Espelhos, pra vocês eu desejo que seja também um ano de novos desafios, e que vocês tenham muito foco, muita força e muita muita fé pra encarar!

E você como foi seu 2013? O que você quer de diferente no blog pra 2014?

-Alana Bastos

3 pensamentos sobre “Meu 2013:

  1. Alana, eu ganhei meu dia lendo tudo isso. Meus mais sinceros parabéns a você pela sua fibra em 2013 e principalmente pelo terceiro lugar no vestibular. Nossa! Vale a pena partilhar leituras no blog com uma pessoa focada como você. Deus a abençoe muito.
    Parabéns também ao Thiago pela oportunidade que ele está tendo de conviver com você (e você com ele) porque vocês crescerão bastante. Já gostava de passar por aquí (nem que fosse só para fazer uma Alana feliz!), mas agora fiquei fão de vocês dois. Um 2014 maravilhoso para vocês.
    Um beijo,
    Manoel

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!