Livro: Era uma vez minha primeira vez

minhaprimeiravez

Vocês já sabem que ontem eu fui na casa da minha prima, mas o que vocês ainda não sabem é que eu sempre volto de lá cheia de livros legais pra ler que a Thamara me empresta! Um deles foi esse super fofo da Thalita Rebouças que é famosa por escrever livros super fáceis dos adolescentes se identificarem. Esse é ótimo, por exemplo, se você não é acostumada a ler ou pra dar de presente pra alguém que não lê muito porque ele é bem fininho e é formado por contos de várias meninas diferentes que contam como foi a primeira vez delas.

A escrita da Thalita é super adolescente e a gente se sente lendo uma carta da nossa melhor amiga, na maior intimidade. Em cada história ela faz a gente se identificar com os medos, ansiedades, e neuras que toda garota passa ao pensar na sua primeira vez e nas histórias a mensagem é que nem tudo dá certo de primeira e que não existe história perfeita, cada um é dono da sua história.

É um livro fofo, fácil de ler, e de se identificar que dá pra acabar em um dia : )

-Alana Bastos

6 pensamentos sobre “Livro: Era uma vez minha primeira vez

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!