Especial Ano-Novo

large (5)

Então vamos falar de ano novo, (gosto mais de Réveillon rs). Mas sim, sera um ano novo, pós todos realmente esperamos por um ano novo, por coisas novas, por TUDO novo. Todos nos temos planos para que esse ano que estar por vim seja melhor do que esse que vai ficando para trás, tem horas que nem acredito que o ano já esta acabando que estamos em contagem regressiva para que tudo ”acabe” para que tudo que foi ruim fiquei nesse ano que se vá, para as novas oportunidade virem.

Eu espero mesmo muito desse ano que estar por vim, mas tenho medo pois esperar de mais causa decepções, e decepções é o que eu to mais tentando evitar. Mas estamos sujeitos  a isso não é mesmo? Pois nunca sabemos quando seremos decepcionados.

É hora de crescer, que é hora de se tornar adulta, ou melhor jovem, sim jovem eu prefiro, pois ser adulto deve ser chato, e quero ser sempre jovens mesmo com 50 anos eu quero ser jovem, quero ter um espirito jovem.

É esse ano de 2013 foi um ano que eu me defino como “fui forte” ou melhor em uma palavra: superação. Sim superação, pois passei por cada uma, que se não superassse nem sei como estaria hoje, posso disse hoje, que foi bom passar por tudo aquilo, para aprender, para superar, para hoje ser melhor que ontem!

Eu sempre estou procurando ser melhor que ontem, e futuramente quero ser melhor que ontem, ai vocês se perguntam por que? Por que sim! Por que é sempre bom ser melhor que ontem, é sempre bom ser uma pessoa melhor, não vou dizer  que sou um exemplo de pessoa, porque NÃO sou, mas dou o meu melhor para ser uma pessoa DIGNA, uma pessoa que eu mesma tenha orgulho, e uma pessoa que sempre, sempre mesmo vai surpreende a TODOS!. Espero muito desse  novo ano, mas também não espero nada, pois sei que tudo só ira sair bem só ira dar certo se EU somente EU correr atras, pois ninguém faz nada por ninguém.

Então se quer que esse ano seja O ANO da sua vida, corra atras dos seus sonhos, projetos, objetivos, metas, corra por você! por que se VOCÊ não for atras de ser feliz, ninguém vai fazer isso por você!

Contato:
Facebook: Suellen Santana
Twitter: @susantana_
Email: suellen-santana1@live.com
Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

