Look: Saia azul e botinha

Olá mirrors, uma das minhas melhores compras foi com certeza essa minha saia azul que vocês já viram em vários looks né? Dessa vez eu usei num dia de bastante calor pra fazer compras de natal e com a minha botinha que é super confortável pra quando eu preciso andar muito:

CYMERA_20131219_150853[1]

CYMERA_20131221_125048[1]As fotos foram tiradas no meu prédio e vocês querem saber quem foi o fotógrafo??

CYMERA_20131221_192103[1]Esse pestinha aqui! Meu irmão de 7 anos tira várias fotos de look pra mim ❤

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Já conhece o canal do blog no youtube ?

10 pensamentos sobre “Look: Saia azul e botinha

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

