Como recuperar seu corpo

Manter nosso corpo do jeitinho que a gente gosta dá trabalho e muitas vezes por ansiedade, falta de tempo, falta de conhecimento a gente acaba não se cuidando tão bem assim, se esse é seu caso, não tem problema, vem ver as minhas dicas pra recuperar o corpo que você tinha antes:

Quilinhos a mais 

Se o seu problema é estar acima do peso é preciso ter foco e força de vontade para começar agora! Isso mesmo, agora, nada de deixar pra semana que vem. Os exercícios que mais ajudam a perder peso são os aeróbicos: caminhada, corrida, dança, bicicleta. Coisas que você não precisa de uma academia pra fazer. É importante também cortar os carboidratos em excesso. Não consegue ficar sem chocolate? Em vez de comprar uma barra, compra um bom-bom pequeno. Procure trocar doces por frutas, e comer de 3 em 3 horas (coisas saudáveis), assim você não vai sentir fome, e não vai exagerar na comida. No nosso especial #ProjetoVerão falamos de vários exercícios bons pra perder peso, veja aqui.

Estrias

No começo as minhas estrias me deixavam maluca, até que eu percebi que meu namorado nem sabia direito o que elas eram, faz o teste: pergunta pra qualquer homem, isso não faz a menor diferença pra eles. Mas é claro que a gente se importa né? Pra saber direitinho qual o melhor tratamento é preciso saber em qual grau estão as suas. Se elas são vermelhas ou roxas estão num grau mais fácil de tratar, se são brancas é mais difícil. É importante hidratar bastante a área, existem óleos e cremes especiais pra isso e um tratamento caseiro que parecer ser muito bom. Existem também tratamentos estéticos para estrias como a Radiofrequência, Laser Fracionado, Peeling de Cobre entre outros. Para saber mais clique aqui.

Celulite

Esse é um problema que magrinhas e gordinhas tem, mas que pode ser amenizado diminuindo o açúcar, refrigerante, sal, café e bebendo mais água. Se você está acima do peso, perder os quilinhos extras pode ajudar muito. Algo que pode ajudar muito é a massagem anti celulite que nós já ensinamos aqui. Também existe tratamentos estéticos como o Velashape, Lipocavitação, entre outros.

Flacidez

A flacidez ocorre muitas vezes depois de uma perda grande de peso, ou da gravidez por exemplo. A boa notícia é que já existem vários cremes no mercado que ajudam a diminuir o aspecto, a Johnson’s tem uma loção de manteiga de Karité de em média 7,00 que faz uma hidratação profunda e ajuda muito por acelerar a produção de colágeno. Ingerir colágeno também ajuda, uma coisa rica em colágeno é a Gelatina, fazer Hidroginástica reduz a flacidez e danças como jazz, street dance, tango e flamenco também. Além de tratamentos estéticos como o Accent, Freeze, entre outros.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Veja também:

Como recuperar sua pele 

Como recuperar seu cabelo

Anúncios

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s