Me Talking: Como manter seu blog atualizado.

Já tem vídeo novo lá no nosso canal no youtube dessa vez com as minhas dicas pra manter seu blog sempre atualizado, como ter inspiração, entre outros. Vem ver:

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Me Talking: Como manter seu blog atualizado.

  1. Adorei o vídeo, ótimas dicas! Não tem nada mais irritante e decepcionante do que entrar em um blog e ver que a blogueira é apenas uma cópia fajuta de uma blogueira famosa. A internet é cheia de blogs e sites, produzir um conteúdo autêntico e assumir sua própria personalidade e transmitir isso para os leitores é a única maneira de se destacar. Outra vez, adorei o vídeo. Você fala muito bem. 🙂

    Beijos, beijos

    Curtir

    • Fiquei muito feliz de saber que você gostou *-* Ainda sou nova nisso de gravar e cada comentário me deixa com vontade de seguir em frente e fazer cada vez melhor, obrigada mesmo : )

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

