Tag: Liebster Award

Meninas enquanto eu estou trabalhando em algumas surpresinhas aqui no blog, resolvi responder uma TAG super legal que a Raianny Martins me indicou, então vamos lá:

As regrãs são:
  1. Escrever 11 coisas sobre nós mesmos
  2. Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
  4. Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag

11 coisas sobre mim:

  1. Começo a faculdade de Fisioterapia em fevereiro (\o/)
  2. Minha cor favorita é azul escuro, se pudesse só me vestia dessa cor
  3. Adoro filmes infantis, da Barbie ou de princesas
  4. Quando terminar meu curso de inglês, quero aprender francês
  5. Prefiro viajar do que comprar coisas caras
  6. A música que eu mais gosto no momento é 22 da Taylor Swift
  7. Sempre sonhei em casar e ter filhos, mas na hora certa
  8. Acredito que vou casar com o meu namorado
  9. Meu sonho é ter uma clínica pra fazer um trabalho social e atender de graça quem precisa
  10. Amo o Rio! Meu coração é meio paulistano, meio carioca.
  11. Meu escritor favorito é o C. S. Lewis

11 perguntas da Raianny:

O que você espera atingir com o teu blog?
Espero inspirar e ajudar as pessoas.Quais são as maiores dificuldades que você enfrentou ou enfrenta com ele?

Acho que é o tempo mesmo, as vezes tenho muitas coisas pra fazer, além de postar e fico doida!

Uma blogueira que te inspira muito? Porque? E como você a conheceu?

Atualmente tenho me inspirado muito na Taciele por causa do jeito espontâneo dela e de como ela não mede esforços pra manter o blog e vlog atualizados. Conheci ela por causa de um vídeo e só depois conheci o blog.

Qual o seu maior sonho?

Ter uma boa condição financeira pra cuidar bem da família e ajudar quem precisa.

O que você espera pra 2014? Tanto pra sua vida pessoal quanto pro blog.

Espero conseguir equilibrar o blog, o trabalho e a faculdade, e espero continuar perto das pessoas que eu amo.

Qual foi a melhor coisa que te aconteceu em 2013?

Minha sala, nós fomos o melhor terceiro ano do mundo! Ter passado no vestibular vem em segundo lugar. E ter tido meu namorado do  meu lado sempre vem em terceiro.

Uma música, um/a cantor/a ou banda e uma frase que defina a fase que está passando.

“We’re happy, free, confuse and lonely in the best way” – 22, Taylor Swift

Um filme e/ou livro que tenha te marcado muito. Porque?

Acho que Amanhecer foi um livro que me marcou muito porque fala de casamento, filh0s e principalmente de família.

Uma celebridade que você gostaria muito de conhecer?

A Katy Perry! Admiro muito tudo que ela passou pra se encontrar e encontrar seu estilo de música, acredito que ela seja uma mulher muito forte e inspiradora.

O que te irrita muito em blogs alheios? Conselho pra quem faz tal coisa.

Acho que quem mendiga visitas e comentários me irrita, eu aconselharia a pessoa a valorizar seu trabalho: em vez de implorar pra que vejam seu blog, escreva duas linhas explicando qual o assunto principal do seu blog convide as pessoas para visitarem, é bem melhor!

O que você se recusaria a fazer, que bastante gente faz, por motivos e valores morais?

Não indicaria pros meus leitores, uma loja que eu não compraria, mesmo que eu ganhasse muito dinheiro com isso, eu não faria.

Blogs indicados:

Eu sei, eu sei, deviam ser 11 né? Mas esses são os que eu acompanho e que ainda não tinham sido indicados, mas se você tem um blog e tá afim de fazer, pode fazer! Sinta-se indicado e depois me manda o link nos comentários : )

Perguntas para os indicados:

  1. Quando e por que você criou seu blog?
  2. Sua família sabe que você tem um blog? O que eles pensam disso?
  3. Qual era/ é a sua matéria favorita na escola?
  4. Você pretende fazer faculdade? Do quê?
  5. Qual o seu maior sonho?
  6. O que você espera pra 2014?
  7. O que você mudaria no meu blog?
  8. O que você mudaria no seu blog?
  9. Atualmente quem é sua maior inspiração?
  10. Algum texto de alguma blogueira ou blogueira te marcou e mudou sua vida?
  11. Se só pudesse dar um conselho pra alguém que quer criar um blog, que conselho daria?

Espero que vocês tenham gostado, acho tags uma coisa super legal, porque gera interação entre vários blogueiros e vocês leitores acabam nos conhecendo melhor : )

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Tag: Liebster Award

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

