Me Talking: Arrume-se comigo pro Natal

Meninas eu entrei de cabeça nisso de fazer vídeos e um tipo de vídeo que eu sempre achei legal era o “arrume-se comigo” onde a blogueira mostra pros leitores ela se arrumando, escolhendo o look, fazendo a maquiagem, acho legal de assistir porque a gente se sente mais próximo da pessoa, e resolvi fazer também, dessa vez, mostrando pra vocês meu look e make pra ceia de Natal:

Gente esse vídeo deu muito trabalho, tanto pra fazer, quanto pra editar, mas eu gostei muito do resultado, ainda não ficou perfeito porque eu não tinha um tripé e apesar da minha mãe e irmão terem me ajudado eles também precisavam se arrumar né, então algumas partes não deu pra mostrar com detalhes, mas eu espero que vocês gostem! Ah e se inscrevam no canal do blog !

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

