Você conhece os vídeos do blog?

Faz tempo que eu gravo vídeos para o blog, mas ultimamente tenho visto vários leitores novos por aqui (to amando isso!)  que talvez não tenham visto os vídeos mais antigos, então eu resolvi postar aqui os vídeos que eu acho mais legais do canal do blog:

Como manter seu blog atualizado 

 

Arrume-se comigo: Natal

 

Favoritos de 2013

 

3 conselhos para o 3° ano

 

5 dicas para aprender inglês 

 

Sobrevivendo  em São Paulo

 

10 fatos sobre mim

 

Meus livros favoritos

Espero que vocês gostem, e eu já adianto que vem vídeo novo por aí tá?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

