Obrigada

obrigada2

Eu poderia fazer um agradecimento ao ano de 2013 que me trouxe tantas coisas boas, mas preferi agradecer a vocês, pessoas, que fizeram esse ano ser tão bom.

Obrigada aos meus pais e familiares por terem me apoiado tanto durante todo esse ano, me apoiado nas coisas da escola, nas coisas do blog, vocês são incríveis! Agradeço a minha gêmea, a Flávia, ao Higor, a Thainá, a Milena, as Letícias, e a todo o pessoal da Enjoy.

Obrigada Suellen, por ser minha amiga e encher o blog com seus posts super criativos. Obrigado Cadu, por ser um irmão mais novo que não me deixa ter um dia igual ao outro, você sempre tem ideias incríveis que me deixam louca, ou me deixam feliz kk Obrigada Thamara, por há tantos anos ser minha prima-irmã sem nunca se cansar de mim, obrigada Anna por ter deixado a vida da sua dinda muito melhor depois da sua chegada.

Obrigada terceirão, vocês nunca sairão da minha cabeça, vocês me fizeram tão feliz, fomos uma sala muito unida, em que todos se ajudaram tanto nos problemas pessoais quanto nos projetos escolares. Obrigada Nickolas (ah ele vai ficar muito feliz por ter aparecido nesse post kk) por ser um amigo que escolheu ficar na minha vida e ouvir minhas bobagens kk

Obrigada a você Thiago, por ser um namorado e melhor amigo tão preocupado comigo, com os meus medos, ansiedades, conquistas, por ter me dado seu amor, carinho, compreensão e tempo durante todo esse ano. E, por favor, agradeça a sua família, pais, irmãos, tios, primos, por todos terem me recebido e me acolhido tão bem. Eu agradeço também a Luvex a Bela Luna por terem acreditado e apostado no trabalho que eu faço aqui no blog.

E por fim, agradeço a vocês, leitores, por terem lido meus posts e me assistido, por confiarem nas minhas dicas, por fazerem parte do meu dia-a-dia, por cada comentário positivo que me fez querer ir em frente, tudo aqui no blog, é feito pra vocês, cada post, cada foto, cada look, cada vídeo, cada dia ou noite que eu passo na frente do notebook. Desejo para todos nós um 2014 cheio de coisas novas, novos desafios, e muita coragem, foco, força e fé pra gente aproveitar tudo de bom que vai vir por aí. E deixo aqui uma promessa: mesmo que em 2014 minha vida seja corridérrima e tudo fique de cabeça pra baixo, eu estarei aqui, postando pra vocês, eu prometo! 

-Alana Bastos

#FelizAnoNovo

2 pensamentos sobre “Obrigada

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

