Look de ano novo: short branco e blusa vermelha

Demorei mas aqui está o look que eu usei no ano-novo:

look ano novo

O short é o de renda que eu já usei aqui, gosto de usar uma peça branca e a outra colorida, por isso a blusa vermelha. As fotos foram tiradas pelo meu namorado, o Thiago que teve muuuita paciência pra tirar umas 20 até eu gostar de alguma, obrigada amor ❤

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Look de ano novo: short branco e blusa vermelha

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

