To amando: Floríssima da Avon

CYMERA_20140105_162917[1]

Eu ganhei muitos presentes legais de Natal (logo logo sai vídeo pra vocês) e um deles foi a Colônia Floríssima da Avon! A primeira coisa que chamou minha atenção foi o frasco em si:

CYMERA_20140105_163203[1]

É muito lindo, transparente, com flores delicadas desenhadas ao fundo e tem uma tampa em formato de flor protegendo o spray.

CYMERA_20140105_163357[1]

O cheiro mistura o floral e frutal e apesar de ser doce é bem leve e perfeito pra usar de dia porque tem um fundo cítrico que não deixa ficar enjoativo. Em sua composição há maçã verde, bergamota, mandarina (notas de saída), flor de laranjeira, damasco, frésia (notas de corpo) e âmbar, musk e cedro (notas de fundo).

O que eu mais gostei dele é que passa a sensação de delicadeza e frescor, parece que aquele é seu cheiro natural e não algo que você passou ; ) O preço dele é muito bom, apenas 38,90!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “To amando: Floríssima da Avon

    • Que bom que você gostou Madu, a minha primeira parceira é a Loja Bela Luna e eles me encontraram em um grupo de divulgação de blogs no facebook, eles fizeram um post perguntando que meninas estavam interessadas em parcerias, ai eu visitei o site da loja e amei, ai mandei meu e-mail, eles gostaram do blog e fecharam parceria comigo. E também teve a empresa Luvex UV que me encontrou porque eu fiz um post – sem ganhar nada, só pra indicar mesmo- de um produto deles que eu gostei, então eles me enviaram os novos lançamentos : ) São coisas que vão acontecendo naturalmente, espero ter respondido bem sua pergunta e espero que você volte aqui mais vezes : )

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

