Um pouco de reflexão: Canal da Lully

Esses dias graças as recomendações do Youtube eu conheci o canal Lully de Verdade, criado por uma garota super diferente, que cursou ( ou cursa.. Lully você já se formou?) cinema e tem opiniões super legais e reflexivas sobre vários assuntos legais e normalmente ela foge dos tema de beleza ou moda que a maioria das vlogueiras (inclusive eu viu) mais falam. Ela tem uma opinião legal e mente aberta, e também entende bastante de cultura o que faz com que a assistir seja fácil, divertido e enriquecedor. Um dos vídeos da Lully que eu mais gostei foi o que ela fala da importância de mais programação brasileira na Tv paga, e eu concordei totalmente com ela, porque eu sempre acreditei e sempre encontrei várias produções nacionais boas por aí, então convido vocês a assistirem e depois se inscreverem no canal dela pra conhecer os outros vídeos:

Espero que gostem tanto quanto eu!

-Alana Bastos

PS: O blog também tem um canal, cliquei aqui para conhecer.

5 pensamentos sobre “Um pouco de reflexão: Canal da Lully

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

