Look: azul e cinza

Esse look na verdade deveria se chamar “oi, eu repito roupa!” porque já tivemos uns três looks com essa mesma saia azul balonê e eu já usava ela antes mesmo de ter o blog, me acho muito sortuda por ter achado uma peça assim: que combina com tudo e que tem uma qualidade boa, afinal, tem anos que eu uso e ela ainda tá ai, parece que foi comprada ontem! Mas vamos ao look, que eu usei ontem pra ir ao Shopping Internacional em Guarulhos (amo aquele shopping!):

look azul e cinza

Na verdade eu ia usar com uma blusa meio nude, mas ela precisava passar e nosso ferro tinha queimado, então escolhi essa blusa da Marisa que eu ganhei da minha tia que eu amo por causa da estampa em francês e de uma pedrinhas que foram costuradas na gola. Achei que ela combinou super com a saia e ficou um look romântico que eu quero repetir muitas vezes!

Espero que vocês gostem!

-Alana Bastos

PS: Quem tirou as fotos dessa vez foi a minha mãe, valeu mãe ❤ !

6 pensamentos sobre “Look: azul e cinza

  1. Eu tenho roupas que também não param no armário. Ficam só no corpo ou no varal (secando após a lavagem) rsrs.

    Nossa! Que bom que a sua mãe tira as suas fotos. Sempre fico com vergonha de tirar alguma foto minha para o blog…

    cabenobolso1.blogspot.com

    Curtir

    • To feliz de saber que eu não sou a única \o/ Eu tenho bastante vergonha, mas tá acostumando, sempre peço pro meu irmão, pro meu namorado ou a minha mãe tirarem as fotos.

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!