IDC

No ano passado eu fui falada, mal falada, testada, encarada, desafiada, questionada, abraçada e ridicularizada. Eu postei pra ninguém ler e postei pra muitos lerem, e isso me deu medo. Eu consegui o que queria, as vezes perdi quem não queria, mas graças a Deus não perdi quem eu amava. Eu fiquei cercada de gente e fiquei sozinha, eu amei uma sala de aula toda e essa sala fez com que eu me sentisse amada também. Eu disse adeus e não doeu só em mim, eu sei. Eu me amei e me odiei por escolhas, me odiei principalmente por continuar me amando quando não devia, mas eu te amei bem mais meu amor. Então é o seguinte: você pode gritar, pode implicar, pode mal falar, mas tem algo que você não pode fazer: você não pode mudar o jeito como eu me sinto sobre mim mesma. 

-Alana Bastos

 

2 pensamentos sobre “IDC

  1. É bom você ter essa auto estima em relação a si mesma, assim você se torna mais forte, para encarar o mundo.

    E o mais legal é que eu vi isso crescer em você durante esses anos. Eu vi aquela menina, se transformar em alguém auto confiante (Apesar de só ver uma vez por ano e hoje em dia nem isso). O importante é que eu não esqueço dessas coisas.

    E a sua evolução continua, esse ano você faz 18, XD Vai começar a faculdade, e eu já te disse, mas a cada dia você se torna mais incrível.

    Nossa amizade nasceu, floresceu, cresceu, se tornou forte, um dia fomos confidentes, partilhávamos, emoções, sensações, experiência de vida, opinião sobre o mundo e sobre a vida. Desenvolvemos uma confiança mutua. E hoje por mais que estejamos “distantes” (em questões físicas – distância – e de relacionamento) a nossa amizade não morre. O importante e não esquecermos disso.

    Um dia eu te pago aquele café 😉

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

