Aprovado: Moroccan Argan Oil AVON

CYMERA_20140114_170604[1]

Esse produto merece o selo de aprovadíssimo! O óleo de argan da Avon me surpreendeu e muito! Minha mãe tinha ouvido falarem super bem dele e resolveu comprar pra gente testar, no começo não botei fé, mas aos poucos comecei a ver os resultados. A marca promete nutrir e hidratar o cabelo sem deixá-lo pesado e cumpre isso muito bem!

20140113_090841[1]

Eu passo mais ou menos essa quantidade duas vezes no cabelo todo quando eles ainda estão úmidos depois de lavar, esse é o modo de uso indicado pela marca na embalagem. Depois deixo secar naturalmente e ele fica macio, brilhante e parece que eu fiz escova sem ter feito nada! Você também pode usar nos cabelos depois de seco e ele deixa as mechas bem mais comportadas e… tira o frizz!

É um produto muito bom, talvez no primeiro dia de uso você não sinta tanto a diferença, eu mesma não senti, mas com o passar dos dias usando toda vez depois de lavar meu cabelo foi ficando bem mais cuidado e fácil de arrumar, to amando! E o preço é super acessível, fica na média de 10,00 e rende bastante. 

Essa é a prova de que ter um cabelo bem cuidado hoje em dia não é mais uma coisa cara e impossível!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

