3 motivos para usar o Google+

Quando você tem um blog, é bom divulgá-lo em todas as redes sociais, por isso eu já criei minha conta no Google+ e não é que usando a rede, percebi que ela é legal e tem um formato bem fácil e interessante? Por isso trouxe 3 motivos que podem te convencer a usar:

Poucas pessoas conhecem

Isso quer dizer que ainda não tem muitos usuários chatos, como no facebook, e você chamar sua galera pra ir pra lá : )

Ele já é conectado as outras contas do Google

Isso quer dizer que se você colocar um vídeo no youtube, ele é divulgado automaticamente no Google+ o que é muito bom pra nós blogueiras.

Os círculos 

você pode separar  as pessoas por círculos, podem ser amigos, conhecidos, parentes, e você pode criar um círculo novo, eu criei o círculo “blogs” onde eu coloquei todas as blogueiras que eu acompanho, e sua “timeline” é dividida nesses círculos então todas as postagens das blogueiras que eu marquei, ficam num só lugar, e todas as dos meus amigos ou familiares também, então é bem prático, gostei muito disso!

Além disso você pode conversar com as pessoas que você tem nos círculos, inclusive em vídeo e criar comunidades : )

Espero que o post tenha animado vocês a caso a resposta seja sim, me coloquem nos seus círculos, cliquem pra ver meu perfil.

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “3 motivos para usar o Google+

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

