Dica: Zyland Banners

Uma das minhas maiores dificuldades aqui no blog no começo eram as imagens personalizadas, principalmente a capa do nosso canal no youtube e quem me ajudou com isso foi meu namorado, há uns dias atrás pensamos que ele poderia fazer isso para vender e assim surgiu a Zyland Banners onde o Thiago se dispõe para criar capas e banners para blogs, páginas e canais,  com preços bem acessíveis.

capacanal

Essa foi a capa que ele fez para o meu canal.

capazyland

E essa é que ele fez pro canal dele (se você gosta de jogas devia se inscrever)

Caso você se interesse pode mandar um e-mail para: thiagopdpedro@hotmail.com ou simplesmente visitar a página dele.

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial e não foi pago pra aparecer aqui no blog, ta?

2 pensamentos sobre “Dica: Zyland Banners

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

