Dica: clipes dos Looney Tunes

Como eu tenho um irmão mais novo a televisão aqui em casa vive parada no Cartoon Network e se tem uma coisa que eu e ele adoramos são os clipes do Show dos Looney Tunes que passam entre um episódio e outro do desenho, são tão legais que eu trouxe alguns pra vocês:

Espero que gostem desse momento de descontração aqui do blog : )

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Dica: clipes dos Looney Tunes

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

