Inspire-se: Saída de Praia

Gente preciso contar pra vocês que eu to super empolgada porque vou passar uns dias na praia, o que é perfeito porque vai dar pra eu relaxar um pouco antes das aulas na faculdade começarem e o ano ficar todo corrido! E uma coisa que eu sou apaixonada, são saídas de praia, elas são um jeito de ficar mais estilosa na praia e até escondem aquelas gordurinhas indesejadas. Veja as fotos que eu separei e se inspire:

Foto: www.di-vas.com

Foto: espacomome.blogspot.com

Foto: mahseno.com

Foto: artesanato.culturamix.com

Foto: wwwpordentroemrosa.blogspot.com

Foto: todaperfeita.com.br

Foto: butterflybrecho.blogspot.com

Foto: produto.mercadolivre.com.br

Eai, de qual dessas vocês mais gostaram?

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Inspire-se: Saída de Praia

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

