Tatuagem

Tatuagem é um assunto que pega muita gente, tem pessoas que curte,, tem pessoas que só acham legal mas tem medo de fazer, tem pessoa que tem preconceito mesmo, e não gostam e ponto final. Eu particularmente amo! Sério gosto, acho lindo, e sou louca pra fazer. Minha mãe é tranquila em relação a isso, meu pai não muito mais da pra ”dobrar” ele.
Para fazer uma tattoo tem que pensar MUITO mais muito mesmo, pelo fato de ser PARA SEMPRE!Ok tem a possibilidades de poder tirar, mas doí mais pra tirar do que pra fazer. Eu irei fazer umas quando completar 18 anos (22/02 *0*). Sim eu poderia ter fieito antes, mas se acontecesse de eu me arrepender minha família iria pesar na minha, pois teria que conviver com aquilo pra sempre, como não tinha ideia do que fazer, preferi esperar ate meus dezoito anos para ter tempo pra saber o que fazer, pra saber se ate meus dezoito ainda poderia querer o mesmo desenho. E hoje prestes a fazer 1.8 *0* sei exatamente quais desenhos quero, quais significado cada um tem pra mim:
large (18)
large (24)
large (25)
large-26
PS: Essas sao algumas das que farei, quando fizer conto TUDO com detalhes haha
Beijo Beijo ;**
CONTATOS: 
facebook: Suellen Santana
twitter: susantana_
instagram: _suellensantana
2 pensamentos sobre “Tatuagem

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

