Me talking: Faça as malas comigo + dicas do que levar pra praia

Vocês já sabem que eu passar uns dias na praia e como eu tinha que arrumar a mala de qualquer jeito, resolvi fazer um vídeo mostrando pra vocês as principais coisas que eu vou levar! Não esqueçam de por em HD que a imagem fica beem melhor:

Eai gostaram? Se quiser me ajudar a divulgar é só curtir e se inscrevam no canal pra saberem de todos os vídeos!

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Me talking: Faça as malas comigo + dicas do que levar pra praia

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

