Nosso tempo off

Quem acompanha o blog já sabe do compromisso que eu tenho com ele, dedico boa parte dos meus dias, noites e madrugadas ao Através dos Espelhos e a vocês leitores e com todo o prazer do mundo! No ano passado, praticamente tivemos posts todos os dias e isso é um orgulho pra mim, mas as vezes a gente precisa relaxar né? Quando eu viajo tiro esse tempo pra mim, eu podia até programar os posts, mas ia ficar preocupada, toda hora querendo entrar na internet pra ver se deu tudo certinho, então prefiro fazer algo muito mais legal pra mim e pra vocês: vamos ter nosso tempo off? Mais ou menos nessa mesma época do ano, no ano passado eu viajei e quem já me acompanhava sabe que eu tenho o costume de fazer um pedido estranho pra vocês: fiquem um pouco off!

Durante esse tempo – uma semana só – que eu estarei fora quero que vocês preencham seus dias com visitas para amigos, com aquela leitura dos seus sonhos, com um passeio a um dos pontos turísticos da sua cidade, com várias panelas de brigadeiro, maratona de seus filmes ou seriados favoritos, com fotos em lugares diferentes e tudo mais! E depois voltem e me contem todas as suas aventuras, que eu prometo que vou contar as minhas!

Combinado?

Vejo vocês semana que vem, mas enquanto isso:

Participem do nosso sorteio

Veja o vídeo do que eu levei na mala

E me acompanhe no Instagram que eu vou atualizar todos os dias !

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Nosso tempo off

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!