Routine: Férias

Se tem uma coisa que eu amo é estar de férias, as minhas infelizmente já acabaram, segunda eu já vou pra faculdade (\o/) mas elas foram super bem curtidas!

Meu primeiro passeio de férias foi minha ida com os meus pais, irmão e namorado pro Jardim Botânico daqui de São Paulo, veja o o post.

Lá nós vimos muita natureza, muitos lugares lindos e fizemos várias fotos legais!

Depois nós visitamos o Museu do Futebol, lá no Estádio do Pacaembu (veja o post), e foi a minha primeira vez num estádio:

Nesse mesmo dia, nós também passamos pela Av. Paulista e vimos a decoração de lá (veja o post):

20131212_194436

Bem no dia do nosso aniversário de 1 ano e 9 meses de namoro. eu e o Thiago fizemos um passeio com os meus pais pra Fazenda do Chocolate (veja o post):

E nosso último passeio foi o que eu mais queria: ficamos alguns dias na praia!

Pra saber de tudo antes dos posts virem pro blog, é só me seguir lá no Instagram : )

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

