Voltei + Vá para a praia!

A blogueira favorita de vocês (parei kk) já está de volta a São Paulo, eu passei 5 dias maravilhosos no litoral sul daqui e foram alguns dos melhores dias da minha vida com certeza! E se eu posso dar um conselho que serve pra cada um de vocês, meu conselho é: vá para a praia!

Troque o estojo caríssimo de maquiagem por uns dias de sol e mar, você vai voltar morena, radiante e corada, sem precisar de bronzer, blush e nem iluminador. Troque a academia por nadar sobre as ondas, veja o sol nascer no mar e os peixes que você só viu nos livros de biologia nadando do seu lado.

Acho que viajar é muito, muito, muito melhor do que comprar coisas e a se a viagem é pra praia então! Bom, esse é meu conselho: viaje, veja ao vivo coisas que só viu na TV e nos livros, e com certeza, vá pra praia! Ah e uma coisa muito boa de viajar é que a inspiração flui, então podem esperar que vários bons posts surgirão!

-Alana Bastos

PS: A foto foi tirada pelo meu namorado, linda não? Se você quiser usar, não esqueça de dar os créditos ao blog : )

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

