Mudanças

large (2)

Chegou a hora de mudar… Nem parece, parece que foi ontem que fiquei chateada por não cair na mesma sala de fulano, mas não hoje eu escolho qual escola técnica eu quero, qual a melhor escola de inglês. Como o tempo passa como as coisas mudam, muda tudo tao depresa  que tudo parece que foi ontem. Mas não foi, as coisas foram acontecendo com o tempo e só na hora que elas (as mudanças) batem na nossa cara e dia ‘Ei eu to aqui, vim mais uma vez mudar tudo’.
E ai me vem a pergunta: será que estou pronta pra mudar? Será que to pronta pra essas tais mudanças? Será que é isso mesmo que eu quero? Será que vou sofrer? Sentir falta do tempo passado? Pois é quanta pergunta, mas com uma simples resposta: aguarde o tempo! Tudo com o tempo se ajeita, tudo com o tempo.
Mas eu sou impaciente, não vou saber aguardar, e já doí, ta doendo, mas e o tempo também vai curar essa dor. Nem acredito que vou ter de por tudo isso na mão do tempo, mas tenho que por, pois só com ele que tudo melhora…
Mas hoje só o tempo me resta. Vamos la tempo, passa rápido por favor!

CONTATOS:

facebook: Suellen Santana
twitter: susantana_
instagram: _suellensantana
Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

