Look: Short de renda e regata da Marisa

Esse foi o único look do dia que eu fiz enquanto estava na praia porque normalmente eu estava de biquíni o tempo todo ou de saída de praia e pra dormir pijama, mas nesse dia a gente foi dar uma volta e eu gostei do look decidi fotografar:

looksbr

O short de renda vocês já conhecem de outros dois looks e pra aproveitar o clima de praia e calor, eu usei uma regata da Marisa que eu amo, ela já veio assim cortada em franjinhas. A foto foi tirada no hall do apartamento onde nós ficamos, era um espaço bem gostoso de frente pra praia, onde a gente ficava jogando Uno kk

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Look: Short de renda e regata da Marisa

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

