Benefícios do Açaí

Fonte: rebloggy.com

Acreditem: eu já fiz duas amigas na faculdade, uma delas é tão fofa que hoje me pagou um Açaí, assim do nada, então eu fiquei pensando “Açaí deve ter um monte de benefícios e nesse calor é uma delícia né?” e tem mesmo!

O Açaí previne o envelhecimento, é rico em vitamina E, cálcio, magnésio e potássio, diminui o colesterol, previne úlcera e câncer de estômago, te dá mais disposição e energia. O açaí é muito rico em ferro, o que é uma coisa boa pra quem como eu não gosta de carne vermelha.

Pra que ele não fique muito calórico corte o leite condensado, a banana e outras coisas do tipo, ou pelo menos não coloque tudo junto, escolha um único complemento : )

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Benefícios do Açaí

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

