Caça as blogueiras

Hoje eu saio de mais de um desses grupos de discussões adolescentes no facebook por um simples motivo: porque falar mal é melhor do que falar bem, pelo menos é assim que a maioria das pessoas pensam. Hoje é o dia do lançamento do terceiro livro da Bruna Vieira, ela tem menos de 20 anos e tudo que conseguiu foi por causa de seu blog, com muito trabalho porque ter um blog é uma das coisas mais complicadas do mundo e mesmo assim ninguém quer dar os parabéns, no grupo a crítica de hoje era a meia-calça que ela usaria, sim a meia-calça, por que gente?

Por que de um dia pro outro as pessoas abriram a temporada de caça as blogueiras? Por que é tão errado ganhar dinheiro com algo que é dá trabalho pra caramba? Por que querem jogar na fogueira alguém com coragem de assumir um estilo diferente? Por que odiar alguém que tenta fazer todo dia algo legal pra vocês? Vídeos legais, matérias legais…

Blogs são a coisa mais democrática do mundo: qualquer um pode fazer, pessoas ricas e pobres, pessoas de qualquer lugar do mundo, qualquer um que se dedicar pode fazer história por aqui. Então parem de criticar e comecem a escrever suas histórias, seus blogs, seus quadros, seus livros, aproveitem que a internet é uma mídia livre e que você também pode fazer parte dela!

-Alana Bastos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Caça as blogueiras

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s