TAG: Gosto Literário

Ontem eu vi essa imagem no facebook e achei fantástico pra responder como uma TAG, então resolvi usar e chamar de TAG Gosto Literário, se foi você que criou essa imagem ou conhece quem criou, me fala pra eu dar os créditos ok? Vamos as respostas:

1- A Droga da Obediência – Pedro Bandeira
2- 50 tons de Cinza
3- A Culpa é das Estrelas
4- As crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa – C.S.Lewis
5-  Era uma vez minha primeira vez – Thalita Rebouças
6- A Menina que roubava livros
7- “Diga a sua filha, que estou ligado a ela por amarras que nem Deus pode romper” – A Mão Esquerda de Deus
8- Sonhos de uma Noite de Verão – Shakespeare
9- Os 13 porquês
10 – Comer, Rezar, Amar
11- Pão de Mel – Rachel Cohn
12– As Crônicas de Nárnia – Volume Único
13– Era uma vez minha primeira vez – Thalita Rebouças
14- O Guardião de Memórias – Kim Edward
15- A Revolução dos Bichos
16- Harry Potter – J.K. Rowling
17- Pão de Mel – Rachel Cohn
18- Amores Infernais – vários autores
19- Era uma vez minha primeira vez
20- As Crônicas de Nárnia – O Cavalo e seu Menino – C. S. Lewis
21- Edmundo – As Crônicas de Nárnia
22- Edward Cullen – Saga Crepúsculo
23- Harry Potter 😥
24- C. S. Lewis
25- Crepúsculo *-*
26- A Culpa é das Estrelas – John Green
27- Boca a Boca – Ivan Jaff (são contos, mas são românticos, serve?)
28- Não consigo ler ouvindo música, e você?
29- Comprometida – Elizabeth Gilbert
30– Terror na Festa – Janaina Amado

Eai gostaram? Se identificaram com o meu gosto literário? Se você também tem um blog, te convido a responder a TAG também!

-Alana Bastos

PS: Já conhece a parte de livros do blog?

3 pensamentos sobre “TAG: Gosto Literário

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

