Felicidade do dia: meu jaleco!

Vocês sabem que eu adoro compartilhar coisas boas da minha vida com vocês, e a coisa boa de hoje é que ontem o meu jaleco ficou finalmente pronto!

Vocês já sabem que eu passei no vestibular pra Fisioterapia certo? E que as minhas aulas começaram há duas semanas atrás (teve até post sobre isso já) e uma coisa que eu vou precisar para as aulas que forem dentro da clínica e nos laboratório é o jaleco! Alem é claro de que quando eu me formar vou ter que usar um todo dia pra trabalhar.

Existem várias lojas que vendem jalecos, mas o meu foi um presente da minha mãe que disse que se eu passasse de primeiro, a gente ia fazer sob medida na costureira, pra ficar bem acinturado e do meu tamanho certinho : ) E o resultado foi melhor o que eu esperava, faz toda a diferença ter uma peça feita pra você, onde você pode escolhe cada detalhe, e saiu bem mais barato que eu vi por aí. Além de você poder escolher o tecido, o meu eu fiz em Oxford porque não amassa e não é tão quente, e saiu 8,00 1 metro e meio.

Eai, tem alguma leitora do blog que também é da área da saúde?

-Alana Bastos

7 pensamentos sobre “Felicidade do dia: meu jaleco!

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

