Acessórios da Bela Luna

Se você leu o post “Como se vestir melhor” já sabe que acessórios podem mudar totalmente um look, com a vantagem de no geral serem baratos, pensando nisso eu separei alguns que eu amei na nossa loja parceira, a Bela Luna pra indicar pra vocês (é só clicar no nome pra ir pra página da loja):

Pin-up Cloth

Tem visto várias blogueiras com esses lenços e ainda não achou pra comprar na sua cidade? Não tem problema, na Bela Luna tem! O preço é 13,00 e ainda parcela em 2x de 6,75

Óculos de Sol Vintage

Óculos de sol deixa qualquer uma com cara de ryca, e nada como comprar um que a gente sabe que tem qualidade e proteção UV né? Esse tem nas cores vermelho, preto, marrom e azul e custa 45,00 mas você pode escolher 9xde 5,65

Óculos Armação XXI

Já quis mudar um pouco e experimentar aquele óculos com armação “nerd”? O da Bela Luna custa 49,00 ou 9x de 6,16

Anéis Médios

Os anéis de falange tem feito o maior sucesso, na Bela Luna tem 3 modelos diferentes pra você escolher por 19,00 ou 3x de 6,67

Touca Cutest

Achei a coisa mais fofa do mundo essa touca de 44,00 ou 8x de 6,15

Bolsa Franjas

E a última coisa é a que eu mais to querendo: uma bolsa assim pra chamar de minha! Por 59,00 ou 11x de 6,21

Uma das coisas que me fez querer fechar parceria com a Bela Luna são os preços acessíveis e a possibilidade de parcelar, mas mesmo assim um descontinho é sempre bom né? Pra ganhar 10% de desconto no valor do PAC é só usar o código 1E0D7 especial pra vocês, leitoras do blog!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Esse post faz parte de uma parceria entre eu e a loja então eu ganho uma comissão em cima das vendas que vierem do meu blog e além disso vocês, leitoras, ganham um desconto! Bom pra todo mundo não?

7 pensamentos sobre “Acessórios da Bela Luna

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

