Livro: São Paulo para roqueiros

sp para roqueirosEsses dias eu coloquei essa foto lá no meu Instagram e achei que devia falar um pouco desse livro aqui no blog. São Paulo para Roqueiros é do Thiago Lotufo e eu ganhei de presente do meu namorado, ele estava em uma daquelas máquinas espalhadas pela cidade de “pague o quanto acha que vale”, ou algo do tipo, onde você pode levar um livro por 5,00 por exemplo, e o Thiago pegou esse pra mim.

O mais legal dessas máquinas é que você não pode folear o livro ou ler a sinopse então as vezes é uma surpresa, como esse, que não é uma história e sim, um guia! O livro é dividido em oito capítulos e cada um fala de uma coisa que roqueiros gostariam de conhecer aqui em São Paulo: tem lojas de CD’s e DVD’s, Sebos, Baladas (amei essa parte, to querendo conhecer todas!), onde comprar instrumentos musicais, Escolas de Música, Estúdios de Gravação, Gravadoras e Distruibuidoras e Fã Clubes.

O mais legal é que esse livro faz parte da Série São Paulo para Você e tem outros títulos como São Paulo para Apaixonados, São Paulo para Cães e Gatos e São Paulo para Colecionadores.

O livro custa 17,90 nas Americanas, e vale super a pena comprar esse, ou outros da série, porque São Paulo é tão grande e cheia de lugares fantásticos “escondidos” que mesmo eu, que nasci e moro aqui há quase 18 anos, conheço pouco da cidade e todo dia descubro um lugar novo pra ir.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Livro: São Paulo para roqueiros

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

