Resultado do SORTEIO de 2 anos:

Exatamente há um mês atrás eu comemorei o aniversário de 2 anos do blog com um sorteio pra vocês leitoras, e eu escolhi 4 itens que eu acho fofos, e que eu uso no meu dia-a-dia pra vocês:

20140120_144709[1]

Montei um formulário pra vocês, lembram? Cada vez que vocês escreviam nesse formulário, ia pra uma planilha numerada. No total foram 11 pessoas participando e depois joguei num site que gera um número aleatório e a ganhadora foi a número 10, a Thais Fernanda M Correia! Obrigada por participar Thaís, espero que você goste do que eu escolhi *-*

E se você não ganhou não se preocupe, esse foi só nosso primeiro sorteio, teremos vários outros, eu prometo!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

