Dezoito

Gente hoje é aniversário de dezoito anos da nossa colaboradora Suellen e ela fez um texto sobre tudo que isso significa: 

large-28

Enfim cheguei aos tao esperados dezoito anos…
De repente dezoito anos, até ontem eu comemorava por ter chegado finalmente aos meus quinze anos, e hoje comemoro por ter dezoito.

Uma nova fase chegou, a inocência ficou no passado e a responsabilidade anda fazendo parte do futuro. 18 anos de alegrias e tristezas, de perdas e ganhos. Em 18 anos eu vivi a felicidade, a tristeza, tive o coração partido, decepções com amigos e até mesmo familiares. Eu errei e aprendi com meus erros, eu tentei e errei novamente. Mas se fosse para viver tudo novamente, eu viveria igual sem mudar nenhum segundo. Eu agradeço a Deus por tudo o que ganhei até hoje, pelas pessoas que ele pós na minha vida e pelas que ele tirou. Agradeço por cada lágrima que derramei e por todos os sorrisos que distribuir.

 Muitos dizem que não muda nada, que tudo vai continuar como antes, mas pra mim muda TUDO, tudo vai mudar, eu vou poder entrar em lugares que sempre sonhei, vou poder chegar em casa a hora que quiser (claro com uma certa tolerância né). Mas sei lá dezoito anos é muito pra mim, tudo vai mudar, eu quero que mude. A sensação de ser de maior, de poder me responsabilizar por meus atos, por ter minha própria grana, e quem sabe minha própria casa, meu próprio apê, meu carro, sabe TUDO meu, tudo no MEU nome. Pode ate aparecer egoismo mas eu quero ter TUDO meu.

 

Ter minhas próprias responsabilidades, me cobrar, mas eu me cobrar, porque agora tudo depende de mim. Eu quero ser livre, quero voar com as minhas próprias asas, quero conhecer lugares, pessoas, cidades, países..
Mas quero isso por mim, quero tudo por mérito MEU!. Nao porque meus pais me proporcionaram.. Nunca fui a ”filhinha da mamãe” sempre gostei de ser independente, e acho que agora vou poder ser, porque não ha nada que me impeça.
Tudo pode mudar, se você se permitir, se você quiser que mude! 

 

CONTATOS:
facebook: Suellen Santana
twitter: susantana_
instagram: _suellensantana
5 pensamentos sobre “Dezoito

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

