O que fazer no carnaval?

Há quem não goste de carnaval, eu adoro! São quatro dias pra fazer o que a gente quiser, desde dormir até cair na folia, descubra qual opção tem mais a ver com você:

Viaje 

Aproveite os dias de folga e faça aquela viagem, vale escolher uma cidade tranquila e fugir da agitação ou ir pro nordeste e cair na micareta!

Participe dos blocos de rua

Com certeza deve ter um perto da sua casa, e cada um tem seu estilo musical, tem até bloco que usa músicas dos Beatles!

Fantasie-se 

Essa é das poucas épocas do ano em que a gente pode sair por aí fantasiado e ser o que a gente quiser, então não perca a oportunidade! Não sabe como ir, veja esse post com vários jeitos de improvisar uma fantasia!

Assista os desfiles das escolas de samba 

Eu amo os desfiles! Acho lindo, colorido, artístico e super emocionante. Meu sonho é ver ao vivo, enquanto não rola, eu gosto de ver pela tv mesmo e comentar no twitter!

Passeie 

Você tem 4 dias pra conhecer novos lugares da sua cidade, ou até dar uma passada em uma cidade vizinha, há museus, shoppings, galerias, feirinhas, divirta-se explorando.

Durma muito

Se você não é afim de folia, e não gosta de sair de casa, é simples: durma, descanse bastante, afinal, a vida volta ao normal e em ritmo super acelerado depois do carnaval.

Eai o que você vai fazer?

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

