Livro: Amores Infernais

Foto: namanita.tumblr.com

Acho que vocês já perceberam que eu to sempre lendo né? O último livro que eu li é esse: Amores Infernais que eu peguei emprestado da minha prima. Eu já tinha lido outro da mesma série chamado Formaturas Infernais, e eu jurava que já tinha falado dele pra vocês, mas não, o que é até estranho porque eu amo aquele livro! Mas enfim, o propósito dessa série é transformar coisas como encontros, formaturas e beijos, que normalmente são coisas doces e boas em coisas assustadoras ou sobrenaturais. Em cada livro 5 autores escrevem contos com esse objetivo.

Eu gosto muito do formato do livro, porque são contos nem curtos, nem longos, são na média, e normalmente nos deixam com aquele gostinho de “quero mais” e o incrível é que todos conseguiram ser bons. Em Formaturas Infernais os contos são mais assustadores mesmo, um deles me deixou até realmente com medo, já em Amores Infernais os contos são mais sobrenaturais, tratam de um futuro utópico onde já não teríamos mais fome, medo, frio e até mesmo sonhos, tratam de como seria por exemplo se apaixonar por um fantasma, por um ser místico, um duende e até mesmo, por um personagem de um livro que só você consegue ver.

Alguns contos são apaixonantes, outros enlouquecedores, alguns são encantadores e místicos e todos valem a pena! Dá pra ler em dois dias se você tiver bastante tempo!

Ah! E eu fiquei super feliz, porque a personagem principal do último conto, chama Alana, é a primeira vez que vejo meu nome em um livro! Quase pulei de alegria, alguém me entende? kk

-Alana Bastos

7 pensamentos sobre “Livro: Amores Infernais

    • Aposto que você ia gostar mesmo, esse é um suspense leve, é mais pro lado sobrenatural mesmo, já Formaturas Infernais é mais assustador, mais terror mesmo, mas os dois são bons : )

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!