Look: Vestido Rosa e Cinza

Acho que minha peça favorita são os vestidos, e apesar de amar esse, nunca tinha feito foto de look com ele, dessa vez eu usei para ir na Liberdade e depois no Shopping com os meus pais e meu namorado.

lookvestidorosaecinza

Não sei se dá pra ver bem na foto, mas o vestido é todo cheio de faixas cinzas e rosas, ele foi um presente da minha vó e eu adoro ele porque é leve e porque eu amo as duas cores! Outro detalhe legal é que ele é frente única mas vem com um bojo bem resistente e que dá bastante sustentação assim você não precisa ficar se preocupando com qual sutiã usar, é bem prático.

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

