Meus Shoppings favoritos de SP

São Paulo é uma cidade enorme e cheia de shoppings, eu mesma que moro aqui há 18 anos não conheço todos, e entre os que eu conheço tem os que eu acho mais legais e indico pra todo mundo,vamos a minha lista:

Shopping Internacional de Guarulhos

Meu Shopping favorito de São Paulo, na verdade não fica em São Paulo, mas sim na cidade vizinha: Guarulhos, mas é tão perto – é só atravessar uma ponte- então eu vivo lá! O Shopping não é muito grande mas a decoração é incrível e tem elementos de vários países, temos a Torre Eiffel, o Big Bang, a Estátua de Liberdade entre outros. A praça de alimentação é grande e bem variada, mas você quer mesmo o que eu mais gosto lá? Vou confessar é o parque de diversões que tem dentro do shopping!

Normalmente todo shopping tem um parquinho, mas esse tem um parque enorme! Tem simulador, cinema 5D, barco viking, além de várias máquinas, eu e meu irmão fazemos a festa quando vamos aí, mesmo eu já tendo quase 18 anos kk

Shopping D 

O Shopping D fica na zona norte de São Paulo e ao contrário do de Guarulhos, é enorme! 

Isso é o que eu mais gosto lá, tem muitos andares, muitas lojas, duas praças de alimentação, os andares são largos e bem organizados e tem um quiosque de Donuts super bom e até uma feira de artesanato, tudo lá dentro!

Shopping Anália Franco 

O Anália Franco é o Shopping mais sofisticado da Zona Leste de São Paulo!

É um Shopping muito bonito, com lojas muito boas e legais, uma livraria enorme, e que além de ter uma praça de alimentação também tem alguns restaurantes na parte de fora do shopping, os dois mais famosos são o Outback (já falei dele aqui) e o The Fifties que é uma hamburgueria no estilo anos 50, muito fofa!

Shopping Boulevard Tatuapé 

O Boulevard é o Shopping mais agradável que eu conheço. apesar de não ser muito grande, é bem largo, calmo, silencioso, e cheio de lojas de roupa! E se você enjoar é só atravessar a passarela do metrô que tem outro shopping: o Tatuapé! Fica cada um em uma ponta do metrô, super prático!

Shopping Center Penha

Esse é o shopping mais perto da minha casa, em exatos 15 minutos eu chego lá então é o lugar onde eu passo mais tempo, é um shopping pequeno e aconchegante que pra mim é maravilhoso porque há vários anos eu vou toda semana lá! Gosto muito do cinema deles e da Marisa de lá, sempre acho o que eu preciso!

Agora é sua vez: qual é seu shopping favorito?

-Alana Bastos

6 pensamentos sobre “Meus Shoppings favoritos de SP

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

