Me Talking: Faculdade de Fisioterapia

Dessa vez eu resolvi fazer um vídeo diferente: resolvi contar pra vocês um pouco sobre a minha faculdade, respondi coisas como “por que quis fazer fisioterapia?”, “onde fazer?” “quais as matérias?” e também falei um pouco sobre os materiais, se você procura um curso na área da saúde, Fisioterapia é uma opção legal, assista pra conhecer mais sobre o curso:

Eai gostaram? Quem ai já tá na faculdade \o/ ?

-Alana Bastos

PS: Meninas to querendo fazer um vídeo de respostas, então o que vocês quiserem saber sobre mim, deixem as perguntas nos comentários que eu respondo : )

youtube

4 pensamentos sobre “Me Talking: Faculdade de Fisioterapia

  1. Adorei sua ideia do vídeo 😀 Lembra que eu falei que também tava ansiosa pra começar as aulas? Então, comecei essa semana estou gostando bastante das matérias de PP e tudo o que tá sendo mais difícil é conseguir fazer amizades e tudo mais, mas tenho certeza que logo vou conseguir me enturmar haha Beijoos!!Boa Sorte com o curso e muito sucesso 😀

    Curtir

    • To super feliz que você voltou pra me contar como foi *–* Que bom que você tá gostando das matérias porque isso é o mais importante né? Sobre fazer amizade eu também to meio assim, eu até falo com algumas meninas legais, mas ainda não criou aquilo de amizade forte, e nessa parte eu sinto falta do ensino médio, mas também acredito que logo logo a gente se enturma ^^ Obrigada e super boa sorte no seu curso também *-* E volte mais vezes aqui no blog tá? ❤

      Curtir

  2. Olá. . Gostaria de saber um pouco mais sobre a faculdade de fisioterapia. Prestei o vestibular p fisioterapia e, pretendo começar ano que vem. Se poder falar mais um pouco, sobre o que vc já aprendeu, acho legal. É um curso muito puxado, com muito conteúdo p decorar? Era o que vc imaginava no começo? Bom é isso, Abraço.

    Curtir

    • Oi Karina, então é um pouco puxado sim, as matérias teóricas tem bastaaaante conteúdo, mas nada muito complicado desde que você estude, leia e procure mesmo entender, olha, é mto melhor do que eu imaginava, estou amando, espero que você curta também, bjs

      Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

