Nossa nova parceira: Loja Mona Bella

Meninas esses dias no Twitter e na nossa fanpage eu falei que mudanças boas estavam acontecendo na minha vida e no blog, e a primeira é essa: fechamos mais uma parceria! E com uma loja super legal: a Mona Bella!

print monabella

Tudo começou com uma mensagem na Fan Page do blog me convidando a conhecer o programa de afiliados da loja, eu entrei no site, gostei dos produtos, dos preços e do programa, me cadastrei e o blog foi aprovado! A Mona Bella é uma loja de acessórios no geral: bolsas, relógios, lenços, bijuterias, cintos, cangas, chapéus, entre outros e cada categoria tem várias opções pra você escolher! E sendo leitora do blog você sempre tem desconto!

Vocês sabem que pra mim, uma parceria só pode acontecer quando eu realmente acredito que o preço é justo e os produtos legais, e foi exatamente isso que eu achei enquanto conhecia o site, já tem várias coisas de lá na minha lista de desejos! Então achei super legal essa parceria! Portanto daqui pra frente vocês verão alguns banners da loja no final de alguns posts, e postagens na fanpage.

Lembrando que as parcerias são legais por que vocês podem conhecer lojas novas, ter uma porcentagem de desconto e também porque eu posso ter mais dinheiro pra investir no blog, fazer sorteios, encontros e coisas legais!

Espero que gostem!

-Alana Bastos

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

