Dica: Alice – O Musical

Hoje eu fechei essa semana de dias em casa com chave de ouro: fomos eu, meu irmão mais novo e meu namorado ver Alice – O Musical! Tudo começou com uma promoção onde leitores do site Catraca Livre tinham desconto nas sessões de segunda e terça-feira, como era feriado, não tava caro e parecia ser super legal, além de eu ser viciada em Alice (pra quem não sabe o nome do blog veio do 2° livro dela) resolvemos ir. E valeu super a pena! Era um elenco pequeno que super deu conta do recado e nos transportou com cenário simples, mas bem pensado pro País das Maravilhas:

O que eu mais gostei é de terem mantido algumas das frases dos livros, e quem já leu vai gostar também, gostei muito do cenário e da forma inusitada que fizeram a alice “crescer”.

Alice – O Musical fica em São Paulo até dia 27/04 (meu aniversário!) no Teatro Fernando Torres o ingresso inteiro é 40,00, mas estudantes, professores da rede pública e aposentados pegam meia!

Super indico, é uma peça que faz todo mundo, de qualquer idade se encantar, no final dá pra tirar foto com os atores, olha só a minha:

alice o musical

-Alana Bastos

2 pensamentos sobre “Dica: Alice – O Musical

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

