Look: Camisa Azul e Short de Renda

Eu já falei pra vocês que não me importo nem um pouco de repetir roupa, pelo contrário, amo quando encontro uma peça que cai bem em mim e que dá pra ser usada de vários jeitos diferentes, e o look de hoje é formado por duas peças que eu amo e que combinam com quase tudo:

lookcamisaazuleshortderenda

Quando pensei nesse look tive medo de não dar certo, por combinar algo mais arrumadinho como a camisa com algo mais despojado como o short de renda branco, mas acho que foi isso que eu mais gostei nele: a mistura de estilos e texturas! Eu me senti bonita sem sentir que me arrumei muito! E sabem onde eu tava nessa foto? No teatro esperando pra ver Alice – O Musical!

Caso vocês queiram saber a camisa é da C&A e o óculos de sol (que eu amo!) é da Marisa : )

Espero que gostem!

-Alana Bastos

PS: Esse não é um publieditorial e não foi pago por nenhuma marca, as lojas que eu citei foram apenas pra ajudar quem quiser procurar pelos mesmos itens : )

8 pensamentos sobre “Look: Camisa Azul e Short de Renda

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

