Play: Sertanejo

Quem conhece o blog faz tempo sabe que o sertanejo não aparece sempre por aqui, mas a verdade é que eu amo esse estilo de música, mas não gosto tanto do sertanejo universitário, prefiro os que lembram aquela música de raiz, porque minha mãe ouvia muito quando eu era criança e segundo ela, meus avós também, então eu separei aqui três músicas que são atuais mas tem aquele ritmo de sertanejo de raiz muito bom:

Eai, gostaram? Que cantores vocês querem ver aqui?

-Alana Bastos

4 pensamentos sobre “Play: Sertanejo

  1. Olá Alana adorei o post , confesso que o que gostei mais foi o Luan rsrs
    Então estava pesquisando umas coisas e vi teu video de fisioterapia achei mega legal , quero muito ser fisioterapeuta acho muito linda a profissão. Poderia me passar teu email para conversarmos melhor ? bjs

    Curtir

Opine e faça uma Alana feliz ; ) Ah, e se você também é blogueira deixa o link no fim do comentário pra eu conhecer o seu cantinho!

